agencia_brick_lane_blog_comportamento_consumidor_piramide_maslow

Estabelecer uma conexão verdadeira, se relacionar de forma positiva, gerar interesse genuíno pelo que você cria, vende, faz. Se seus objetivos são esses, dê só uma olhada nesse artigo da Endeavor Brasil que fala sobre a Pirâmide de Maslow.    Caaaaaalma, não é nada super complexo 🙂    Abraham Maslow foi um psicólogo norte-americano que […]


ver mais
 
agencia_brick_lane_blog_plano_de_ação_planejamento_marketing_2

Nessa etapa você vai colocar em prática tudo aquilo que planejou. E a maneira mais coerente de fazer isso é desenvolver um cronograma de ações que sigam uma lógica e que esteja alinhado com seus objetivos de curto, médio e longo prazos, e também com seu orçamento.   Quer saber como? Sigam-me os bons 😉 […]


ver mais
 
agencia_brick_lane_blog_persona_digital_marketing_2

A era do achismo já foi faz tempo. Por isso, seja você das artes, do direito, da arquitetura, do comércio ou qualquer outro segmento, entenda porque é muito importante conhecer e definir seu cliente ideal desde já


ver mais
 

Que o comportamento do seu público mudou com a tecnologia provavelmente já sentiu na pele. Mas o que isso realmente significa, o professor de Stanford, Jonathan Levav, te explica tim tim por tim tim 


ver mais
 
agencia_brick_lane_blog_email_marketing

Não é porque se trata de um jeitão mais old school, que ela não tenha seus benefícios e não seja uma das mais eficazes ainda hoje. Vem que a gente te dá 7 motivos pra considera-lo no seu planejamento


ver mais