Curso Online: Redes Sociais na Prática

Divulgue seu negócio e venda mais usando as redes sociais

Conheça o passo a passo para tirar o melhor do Instagram, Facebook, LinkedIn e outras plataformas e produzir conteúdo para transformar seguidores em clientes

 

 

 

Todo dia você se estressa porque não sabe o que postar? 

 

E quando finalmente consegue publicar alguma coisa nada melhora, porque quase ninguém responde ao seu conteúdo? 

 

Você também não consegue vender usando as redes sociais?

 

Aprenda o passo a passo que vai te ajudar a cuidar de tudo sem sofrer, de forma mais estratégica, organizada e profissional. Com o método do Redes Sociais na Prática você vai conseguir produzir conteúdo para atrair as pessoas certas para os seus perfis e vender para seus próprios seguidores.

 

No curso online você vai aprender:

 

– a se posicionar para atrair os seguidores certos

– a se organizar e produzir conteúdo sem enlouquecer

– a reforçar sua autoridade em sua área de atuação

– a acertar de vez no conteúdo do seu negócio

– a melhorar seus resultados e fechar mais negócios com seus próprios seguidores, mesmo que ainda tenha uma audiência pequena

 

 

MÓDULO 1 

Autoconhecimento e avaliação: analisando seu projeto, estudando cliente e concorrência

 

No primeiro módulo vamos te ajudar a definir qual é o melhor caminho para construir sua comunicação nas redes sociais passo a passo, brick by brick. 

 

O ponto de partida é pensar quais são os objetivos para o seu negócio e de sua comunicação e, a partir deles, estabelecer o planejamento para sua presença nas redes. Você também vai aprender a avaliar a comunicação da concorrência, a definir quem é seu cliente ideal e a criar sua persona.

 

AULA 1 – Objetivo de Negócio e Objetivo de Comunicação

AULA 2 – Avaliando a concorrência

AULA 3 – Quem eu quero que seja meu cliente?

AULA 4 – Como definir sua persona

 

MÓDULO 2

Pensando (e postando) estrategicamente: definição de plataformas, linha editorial e conteúdo

 

Na segunda parte do curso você vai seguir uma jornada mais mão na massa, começando por selecionar em quais plataformas deve estar presente a partir de agora, e qual será a sua identidade visual na internet, ou seja, a sua cara e voz na comunicação digital.

 

Além disso, vamos resolver juntas a grande dúvida: como ter ideias para o seu conteúdo!

 

Vamos, ainda, te acompanhar na criação do seu calendário editorial e definir quando e como postar em cada rede e te apresentar de que maneira acompanhar os seus resultados utilizando as métricas oferecidas pelas próprias plataformas, afinal o que não é medido não pode ser melhorado 🙂  

 

AULA 1 – Escolhendo a plataforma correta 

AULA 2 – Especial Instagram: modo de usar

AULA 3 – Crossmedia

AULA 4 – Cartão de visita

AULA 5 – Diagrama de conteúdo

AULA 6 – Diagrama de conteúdo: O que meu público quer ver 

AULA 7 – Diagrama de conteúdo: Como eu quero que me vejam

AULA 8 – Diagrama de conteúdo: O que eu preciso falar

AULA 9 – Diagrama de conteúdo na prática

AULA 10 – Linguagem e tom de voz

AULA 11 – Calendário Editorial

AULA 12 – Pára tudo! Hora de avaliar os resultados

 

 

O CURSO É PARA QUEM…

– Tem uma ideia de negócio, pretende empreender e já quer se organizar para começar direitinho e construir sua comunicação digital nas redes sociais do zero, sabendo exatamente o que fazer do começo ao fim.

 

– Tem um negócio ou projeto criativo já rodando, mas precisa de mais estratégia e profissionalismo na comunicação para atrair as pessoas certas, divulgar melhor o seu trabalho  e fechar vendas usando as redes sociais.

 

 

 

GANHE VANTAGENS EXCLUSIVAS 

– Tenha acesso imediato a todo conteúdo do curso.

– Assista às videoaulas quando puder e quiser.

– Materiais de apoio para você colocar a mão na massa, exercitar e aplicar o que aprendeu imediatamente.

– Quadro no Trello para planejar e já começar a criar o seu conteúdo.

– Espaço para esclarecer suas dúvidas dentro da área de membros do curso.

 

 

 

 

GARANTA BÔNUS ESPECIAIS

– Tira-dúvidas em uma sessão ao vivo e exclusiva para alunos pelo Zoom

– Guia Stories Instagram

– Guia para Lives

– Guia de Apps

– Dicas para tirar boas fotos

– Guia dos melhores bancos de imagens gratuitos

– Dicas para escolher e criar hashtags

 

 

 

 

CONHEÇA AS INSTRUTORAS

 

 

 

Patri Fernandes

Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, com pós em Comunicação Corporativa pela Universidade Anhembi-Morumbi e MBA em Marketing pela FGV, começou a carreira na virada do milênio liderando projetos de conteúdo digital.

 

Em 2004 migrou para a Comunicação Corporativa e, posteriormente, para a área de Marketing atuando em agência e dentro de empresa com marcas como Ford, Dafra, Honda, KTM, Mercedes-Benz, Brastemp e Consul, Quaker, Toddynho e outras mais. 

 

No final de 2016 deixou uma posição de gerente de Comunicação Corporativa e Marketing para dar espaço a sonhos antigos. E foi em maio de 2017 que lançou Brick Lane, consultoria especializada em Comunicação, Marketing Digital e Negócios para pequenas empresas e profissionais liberais.

 

De lá pra cá fez trabalhos incríveis, conheceu pessoas talentosas e apaixonadas e ajudou empreendedores de diferentes segmentos a estruturar e profissionalizar seus projetos no Brasil e no Exterior.

 

 

 

Raq Lima

Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com pós em Comunicação, Redes Sociais e Opinião Pública na Faculdade Belas Artes, estreou no mundo digital em 2009 atuando no Governo do Estado de São Paulo na criação dos primeiros perfis oficiais nas redes sociais, como Twitter e Orkut, por exemplo (Sim, Orkut, rs).

 

Passou por assessorias de imprensas, como Volkswagen e Brastemp, mas trabalhou mesmo a maior parte da carreira com Comunicação Digital e no setor público, como o próprio Governo e o Sebrae. Foi lá, no Sebrae, que teve contato com a vida, dores e delícias do empreendedorismo. 

 

Desde 2015 trocou os escritórios pelo café em casa à tarde, trabalhando com Análise de Mídia e Gerenciamento de Redes Sociais de diversos clientes, grandes e pequenos. Neste período, também foi consultora do Facebook em Feiras do Empreendedor do Sebrae por todo o Brasil e assim conheceu de perto as necessidades, dificuldades e demandas dos pequenos negócios.

 

Ah, além disso, é atriz e produtora, possuindo projetos que unem as duas paixões: a Comunicação e a Arte, realizando projetos artísticos digitais e comunicação digital especializada nessa área.

 

 

O QUE CLIENTES E ALUNOS DIZEM DA PATRI E DA RAQ

 

Durante o workshop tive vários insights e os principais foram sobre meu posicionamento nas redes sociais e sobre o meu conteúdos. O Workshop da Patri é aquele treinamento que você precisa fazer de tempos em tempos, seja para revisar/revalidar seu modelo de negócio, seja na criação de um novo produto. Começou ficar confuso, se sentindo que dá dando voltas no mesmo lugar, não sabe por onde começar? Esse workshop poderá te ajudar!

Adriana Berton, mediadora de conflitos e facilitadora de diálogos

 

Tive a oportunidade de trabalhar com a Raquel Lima quando estava desenvolvendo e aprimorando a imagem e impacto do meu negócio em minhas redes sociais. Fiquei impressionado com a qualidade do trabalho; principalmente no detalhamento das informações e na apresentação super clara! Além de tudo é uma artista e produtora que super entende às necessidades que eu buscava!”

André Parisi, músico e professor

 

Procurei por profissionais que, além de demonstrarem conhecimento sobre o assunto, fossem pessoas com as quais eu me identificasse. A Patrícia sempre foi muito segura e fiquei confiante em relação ao resultado do projeto. O ritmo foi ótimo! Achei que seria chato e que exigiria muito de mim, do meu tempo, mas tudo foi conduzido de maneira tranquila. Tive total suporte em áreas totalmente desconhecidas para mim, as instruções foram sempre bem claras e baseado em tudo que aprendi, acredito que estou bem preparada, pois agora sei como devo agir com minha comunicação. Já consegui alguns contatos, principalmente através do Instagram

Aniella Parziale, designer de interiores

 

Meu problema era como otimizar as minhas postagens e apresentações no Facebook e no Instagram, de forma a fazer com que eu conseguisse transmitir para os meus clientes a mensagem correta e conseguir mais seguidores. Conheci a Raquel Lima no circuito cultural do qual fazíamos parte e comentei com ela sobre esse meu problema e foi um daqueles casos de ‘pessoa certa, na hora certa’. Ela me ajudou muito no meu boost inicial. Recomendo muito o trabalho dela!

Gabriel Granado, ator, mágico e palhaço

 

 

PREÇO ESPECIAL DE LANÇAMENTO TURMA 1 

R$ 497,00

 

 

 

DÚVIDAS FREQUENTES

 

LANÇAMENTO

O curso online Redes Sociais na Prática será lançado em setembro.

 

ACESSO AO CURSO

Após efetuar sua inscrição já poderá ter acesso imediato ao curso na plataforma Hotmart. Você receberá um e-mail com todas as informações e a indicação de como fazer o seu login para a área de membros.

 

FORMA DE PAGAMENTO

– O pagamento é realizado de forma segura e simples direto na plataforma Hotmart. 

– Você pode optar pelo pagamento por boleto ou cartão de crédito (à vista ou parcelado com um pequena taxa aplicada pelo Hotmart)

 

FORMATO DAS AULAS

– As aulas são gravadas e já estão disponíveis na área de membros do curso. Você pode assistir quando e onde quiser. 

– A sessão Tira-Dúvidas ao vivo e online será via Zoom e exclusiva para os alunos do curso. O agendamento será realizado após o fechamento da Turma 1 e comunicado por e-mail a todos os alunos.

–  Caso não possa estar presente na data da sessão ao vivo, poderá assistir depois, já que ela ficará gravada e disponível na própria plataforma.

 

QUAIS MATERIAIS DE APOIO FAZEM PARTE DO CURSO

Em todas as aulas você poderá fazer o download de materiais de apoio exclusivos e desenvolvidos especialmente para te ajudar em sua jornada de estruturação de sua comunicação, exercitar o que aprendeu e já colocar em prática em suas redes sociais.

 

POR QUANTO TEMPO EU TEREI ACESSO AO CONTEÚDO DO CURSO?

Você poderá acessar o curso Redes Sociais na Prática por um ano. Nosso maior objetivo é que você consiga aprender como cuidar melhor dos seus perfis com conteúdo atual e bem prático e já colocar a mão na massa. Com certeza este é um período suficiente para que você aprenda tudo direitinho e consiga desde já colher os resultados que tanto deseja para seu negócio.

 

COMO É O SUPORTE PARA ALUNOS?

– Dentro da área de membros, em cada uma das aulas, há um espaço exclusivo para você enviar suas dúvidas, pedir informações adicionais ou fazer comentários sempre que precisar.

– Todas as interações serão respondidas pelas instrutoras do curso. 

– Você também pode contratar sessões individuais com a Patri ou com a Raq para tirar dúvidas ou trabalhar outros temas relacionados ao seu projeto ou conteúdo. 

– Os participantes do curso têm 15% de desconto na sessão individual (até 3 sessões), fale com a gente clicando aqui.

 

 

 

 

Este produto sozinho, assim como qualquer outro curso ou livro, não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados, já que alcançar o que deseja depende de vários aspectos, a começar por você mesma 🙂
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