produção de conteúdo

Uma das definições de Marketing de Conteúdo que pra gente faz mais sentido é a de Keith Blanchard, um super especialista na área de produção de conteúdo:

 

“Marketing de conteúdo é o oposto de anúncio, e isso significa engajar os clientes com um conteúdo que eles realmente desejam, de uma forma que sirva aos propósitos e aos ideais da marca, em vez de apenas tentar incluir o logotipo no campo visual. É atingir exatamente a audiência que se deseja e não atirar para todos os lados. É oferecer a experiência que o público-alvo busca e não tentar chama-lo com uma oferta para depois iludi-lo com uma proposta discrepante. Em resumo, é a evolução da publicidade para algo mais efetivo, mais eficiente e menos dissimulado”.

 

Podemos dizer que a era da interrupção pura e simples da propaganda já não faz mais sentido e, pior, pode não trazer mais o resultado que se espera.

 

Agora temos do outro lado do balcão alguém que não só não deseja ser interrompido, como vai te dar permissão para se relacionar com ele na hora, do jeito e onde ele quiser.

 

Pra se conectar, se relacionar, fazer negócios, engajar e dialogar é também necessário oferecer algo em troca, de preferência o que, onde e na hora que o seu público quiser e o marketing de conteúdo tem justamente este papel, de ser uma estratégia de marketing que utiliza o conteúdo como ferramenta de descoberta, informação, vendas e relacionamento.

 

Uma de nossas especialidades é pesquisar, pensar e produzir conteúdo que tenha realmente relação com sua marca, negócio ou projeto criativo e, principalmente, que atenda de uma maneira verdadeira os seus atuais consumidores, seus futuros clientes, admiradores, seguidores, parceiros de negócios e por aí vai.

 

Passo a passo, brick by brick 😉

 

Quer saber que tipo de conteúdo brick lane pode oferecer pra você? Então tá na mão:

 

  • Apresentações
  • E-books
  • E-mail marketing
  • Infográficos
  • Podcasts
  • Posts para mídias sociais
  • Textos para blogs e sites
  • Vídeos
  • Webinar

 

Além disso, é possível estruturar a automatização de seu marketing digital, utilizando para isso ferramentas disponíveis no mercado que vão te dar segurança na comunicação, facilidade de interface e na gestão e acompanhamento de resultados.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestShare on Google+Email this to someone



Quer saber mais? É muito fácil!
Envie uma mensagem aqui pra gente e marcamos um bate-papo online. Vai ser um prazer te conhecer e explicar como tudo funciona