03/07/18

Por que o e-mail marketing ainda é uma super ferramenta para sua empresa?

agencia_brick_lane_blog_email_marketing

Não torça o nariz só porque o e-mail marketing é uma das ferramentas mais antigas desse mundo digital.

 

E não é porque se trata de um jeitão mais old school de se relacionar, que ela não tenha seus benefícios e não seja uma das mais eficazes ainda hoje.

 

Se você ainda tem dúvidas sobre isso, tome aí 7 motivos pra considerar o e-mail marketing no seu planejamento:

 

1- Canal direto com seu público, sem intermediários

 

2- Mega democrático: serve pra qualquer tipo de segmento de atuação

 

3- Ótima maneira de levar tráfego orgânico para seu site ou e-commerce

 

4- Pode abranger vários tipos de conteúdo: de ofertas a novidades sobre seu projeto, de lançamentos a conteúdo exclusivo

 

5- Tem um custo muuuuuuito baixo. Dá, inclusive, pra ser mais pró enviando o e-mail marketing por ferramentas específicas e gratuitas

 

6- Você consegue medir os resultados: saber quem recebeu, quem abriu, que horas leu, se clicou em algum link…

 

7- É possível segmentar seu público em diferentes listas, como clientes, potenciais clientes, parceiros de negócios etc. Dessa forma você pode construir um conteúdo específico para cada um deles.

 

Imagem: Canva (Hasloo Group Production Studio)

 

 

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestShare on Google+Email this to someone

categoria: