25/04/20
E não é porque se trata de um jeitão mais old school de se relacionar, que essa ferramenta não tenha seus benefícios e não seja uma das mais eficazes ainda hoje.
Se tem dúvidas sobre isso, trago 7 motivos pra você considerar o e-mail no seu planejamento:
1- Canal direto com seu público, sem intermediários
2- Mega democrático: serve pra qualquer tipo de segmento de atuação
3- Ótima maneira de levar tráfego orgânico para seu site ou e-commerce
4- Pode abranger vários tipos de conteúdo: de ofertas a novidades sobre seu projeto, de lançamentos a conteúdo exclusivo
5- Tem um custo muuuuuuito baixo. Dá, inclusive, pra ser mais pró enviando o e-mail marketing por ferramentas específicas e gratuitas
6- Você consegue medir os resultados: saber quem recebeu, quem abriu, que horas leu, se clicou em algum link…
7- É possível segmentar seu público em diferentes listas, como clientes, potenciais clientes, parceiros de negócios etc. Dessa forma você pode construir um conteúdo específico para cada um deles.
Viu só? Vale super à pena rever sua estratégia geral de presença digital e pensar na inclusão dessa que é ainda em 2020 uma das alternativas mais eficazes de atração, vendas e relacionamento.
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